Opiniões de Z Joias

M
Matheus C.

Vai se casar em 18/07/2020

Ótimas alianças .

Comprar na Z Joias foi sem dúvidas uma ótima escolha, pois as alianças são muito bonitas, além de proporcionar um excelente atendimento desde o primeiro contato até a efetiva entrega, e sempre cumprindo os prazos.

Marilia
Renan B.

Vai se casar em 20/06/2020

Melhor que a melhor das expectativas

O Júnior foi super atencioso e, não só pelo Whatsapp, mas presencialmente deu opinião sobre materiais e alianças. Fez tamanho que não tinha normalmente na forma e ainda entregou uma semana antes do esperado, mesmo sem eu pedir agilidade!

Monique
Monique R.

Vai se casar em 21/12/2019

Recomendo!

As alianças mais lindas da cidade, melhor atendimento, preço e entrega super rápida. As minhas alianças ficaram lindas, além do que imaginava, o Júnior é super atencioso e profissional. Eu super recomendo Z jóias!

Respondido por Z Joias:

Gostaria de agradecer por nos deixar fazer parte desse grande sonho. Muito obrigado pela preferencia e confiança na Z Joias.

Lívia
Lívia M.

Vai se casar em 26/10/2019

Aliança super linda

Ao entrar em contato com a empresa fomos atendidos rápido e com atenção. Nossas alianças chegaram bem rápido e são completamente lindas. Agradecemos demais a empresa pelo compromisso.

R
Robson R.

Vai se casar em 04/10/2019

Um Excelente Profissional/Empresa

Júlio, proprietário da empresa Z Joias, é um excelente profissional. Uma pessoa bastante educada e prestativa. Fomos super bem atendidos. Todas as dúvidas foram sanadas durante a nossa conversa. A empresa possui uma variedade muito grande de modelos de alianças, que podem ser ajustadas de acordo com o gosto do cliente. O pagamento é facilitado (Até 10x sem juros nos cartões) e com um ótimo desconto para pagamento a vista.
O serviço foi muito rápido. Foram cerca de 5 dias, contando o dia da encomenda até o dia da entrega. Ficaram muito lindas e tudo de acordo com o pedido. Ainda há a opção do cliente poder escolher o tipo de caixinha que serão entregues as alianças. A gravação nas alianças pode ser feita de forma manual ou por um Pantógrafo, tudo já incluso no valor da aliança.
Recomendo à todos

Luana
Luana S.

Vai se casar em 21/09/2019

Encantada com o atendimento e a qualidade

Posso dizer sem dúvida que a z jóias foi uma das melhores escolhas que fizemos, além da qualidade nos produtos, eles são super atenciosos e prestativos. Se preocupam sempre com a satisfação do cliente.

L
Leidiany S.

Vai se casar em 15/06/2019

Recomendo Z Jóias

Atendimento e qualidade do produto, excelente! Obrigada por fazer parte desse momento único em nossas vidas.

Wládia
Wládia

Se casou em 17/11/2018

Linda aliança

Ótimo atendimento e as alianças, cada uma mais linda que a outra. Amei a minha.

Respondido por Z Joias:

Nós que agradecemos pelo confiança em nos deixar fazer parte de sua história de amor.
Z Joias Eternizando momentos.

João
João P.

Se casou em 24/03/2018

Primeiramente quero exaltar o atendimento, o qual foi super atencioso e cuidadoso com nós clientes. Sem falar a beleza e a qualidade do produto. Eu e minha noiva ficamos muito felizes com nossas alianças. Muito obrigado a Zjoias!

Respondido por Z Joias:

Muito obrigado João Paulo pelos elógios, mais na verdade quem agradece somos nós pela preferência e confiança na Z Joias.

Jardel
Jardel L.

Se casou em 28/01/2018

Um excelente profissional. Alianças lindas! O preço também foi muito bom. E fora que ele não cobrou nada para colocar o nome nas alianças (interno) e a pedraria na aliança da minha noiva também foi ele que deu!

Pedir Orçamento Grátis
Ir para o topo da página