Carregando

Voltar

Quem vai fazer retrospectivas?

Patrícia Destacada

O 5 de Maio de 2013 às 17:31

Nem filmagem eu contratei, porém depois de ver umas retrospectivas por ai, pretendo contratar alguem que trabalhe com filmagem apenas para fazer a minha retrospectivas.

Segue umas que vi e me inspirei.

Gostei da abertura deste: http://vimeo.com/64111172

Gostei da música deste: http://vimeo.com/49579736

Gostei desta retrospectiva: http://vimeo.com/33351197

Respostas (55)

Juliana Noiva Constante

O 6 de Maio de 2013 às 16:32

Vou fazer sim!!!! Meu fotógrafo e cinegrafista, chama isso de cinevideo!
Allyne Noiva Master

O 6 de Maio de 2013 às 16:29

Ah gente, tem que ter! A minha retrospectiva vai ter fotos e depoimentos, vai ser super legal. Quem vai fazer é o Andrei, 2312-1086. O cara é bom e trabalha só com filmagem.

Daniela Noiva Master

O 6 de Maio de 2013 às 16:23

Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

CLAAAAAAAAAAARO que vou fazer, como ainda não contratei o serviço de fotografia pretendo fechar com elees TUDINHO já incluso ^^

Pois é Vanessa, a gente nem queria filmagem ai estamos querendo mais por causa da retrospectiva

Meeenina, não tinha visto os videos pq tava pelo celular, mas agr vendo nossa no Primeiro até choreei pooxa tambéem não queria filmagem, mas MINHA MÃE AAAAH PARECE QUE ELA QUE VAI CASAR ¬¬'

kkkkk sua mae deve estar curtido muito ne! rss

Patrícia Destacada

O 6 de Maio de 2013 às 16:15

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Vou fazer sim, disso eu não abro mão... o casamento passa muito rápido e as lembranças tem que ficar pra sempre.. e o vídeo é uma linda lembrança e fica pra sempre

Verdade!

Camila Super Noiva

O 6 de Maio de 2013 às 16:07

Vou fazer sim, disso eu não abro mão... o casamento passa muito rápido e as lembranças tem que ficar pra sempre.. e o vídeo é uma linda lembrança e fica pra sempre

Aline Noiva Master

O 6 de Maio de 2013 às 14:44

Eu quero fazer... mas acho que farei em casa mesmo... se não vier no pacote de fotografia faremos de forma mais caseira!

Juliane Noiva Master

O 6 de Maio de 2013 às 14:17

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Juliane:

Eu pretendo fazer,mas eu mesma vou fazer

Opa! Adoro as noivinhas que economizam no que podem!

Parabens!

Eu amo fazer essas paradinhas olha o vídeo com as fotos das outras campanhas no dia da formatura do meu baby que eu fiz *_*

https://www.youtube.com/watch?v=68WKlpD2q6k

Vanessa Super Noiva

O 6 de Maio de 2013 às 13:57

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

CLAAAAAAAAAAARO que vou fazer, como ainda não contratei o serviço de fotografia pretendo fechar com elees TUDINHO já incluso ^^

Pois é Vanessa, a gente nem queria filmagem ai estamos querendo mais por causa da retrospectiva

Meeenina, não tinha visto os videos pq tava pelo celular, mas agr vendo nossa no Primeiro até choreei pooxa tambéem não queria filmagem, mas MINHA MÃE AAAAH PARECE QUE ELA QUE VAI CASAR ¬¬'

Querida se o R$ der acho que vale a pena contratar um bom profissional...

éee mesmo Pati, fiica maravilhoso quando é bem feito!

Patrícia Destacada

O 6 de Maio de 2013 às 13:49

Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

Querida se o R$ der acho que vale a pena contratar um bom profissional...

Vanessa Super Noiva

O 6 de Maio de 2013 às 13:44

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

Patrícia Destacada

O 6 de Maio de 2013 às 11:51

Mensagem mencionada

Escrito por Regisleine:

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Regisleine:

Tbm sou dessas que nao gostava dos vídeos de casamento, aqueles tradicionais. Queria só foto mesmo. Até conhecer esse videos, acho um máximo e com certeza vou fazer tbm.

POis é menina, a gente fica vendo esses vídeos de pobre (falo assim como eu fosse rica né?) e desanima.

Precisamos nos inspirar em vídeos de profissinais e vale a pena sabe porque fica para sempre!!!!

Falou tudo Paty, acho que é aí que mora a diferença. Podemos usar os profissionais baratinhos, mas desde que a idéia seja boa.

Verdade

Regisleine Noiva Master

O 6 de Maio de 2013 às 11:41

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Regisleine:

Tbm sou dessas que nao gostava dos vídeos de casamento, aqueles tradicionais. Queria só foto mesmo. Até conhecer esse videos, acho um máximo e com certeza vou fazer tbm.

POis é menina, a gente fica vendo esses vídeos de pobre (falo assim como eu fosse rica né?) e desanima.

Precisamos nos inspirar em vídeos de profissinais e vale a pena sabe porque fica para sempre!!!!

Falou tudo Paty, acho que é aí que mora a diferença. Podemos usar os profissionais baratinhos, mas desde que a idéia seja boa.

Regisleine Noiva Master

O 6 de Maio de 2013 às 11:40

Mensagem mencionada

Escrito por Juliana:

Eu vou ter retrospectiva com depoimento.

Adoro assim Ju, sao sempre as mais emocionantes.

Francielle & Elias Noiva VIP

O 6 de Maio de 2013 às 11:24

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Francielle & Elias:

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Francielle & Elias:

Com certeza eu vo fazer, ja fechei ficou 300,00

Uau, o preço ficou bacana!